segunda-feira, 2 de abril de 2012

Noventa Dias



    Quando você me virou as costas parecia que meu mundo iria desmoronar, e desmoronou em partes, foi triste, sofrido.
    Mas não posso dizer que esses dias foram infernais, porque eles também me trouxeram muitas alegrias, me trouxeram ensinamentos que vão ficar pra vida inteira. Alcancei tantas coisas enquanto estamos longe, e me parece que sem o choque de me ver sem você nada disso teria acontecido.
    Noventa dias depois não parece que passei por tudo isso, eu me reencontrei aonde tinha perdido e hoje vivo mais por mim e menos por você.
    É inevitável não relembrar com pesar ou não todos os momentos vividos, as vidas divididas.
    Não existe esquecimento quando nos entregamos tanto e sei que tudo me fará recordar, como aquela vez em que conversamos sobre um filme, seus gostos que passei a conhecer, a porta por onde você entrou tantas vezes, a musica que você tocava pra mim, dentre outros mil motivos que farão você vir a tona no meu futuro. 
    Quando nos falamos novamente você disse: você me conhece muito bem. Mas é lógico e você também me conhece bem e vai ser assim até que um dia a gente se perca no mundo e nos tornemos velhos amigos ao mencionarmos nossos nomes nas historias do passado.
    Sei que nada vem em vão, e jogo tudo ao vento porque ele sabe melhor do que ninguém aonde me levar.

Meu filho, os caminhos estão muito mais abertos do que você imagina que eles parecem tortosMas é por esses caminhos que parecem tortos que você tem que caminhar, e as coisas vêm ao seu encontroVocê só tem que escutar os caminhos e seguir por eles. (Caio Fernando Abreu)

Um comentário: