quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Isso, aquilo.. tudo!

Não sei há quanto tempo não paro pra pensar, pensar em tudo..
 Tá corrido, tumultuado, insano, louco, bom, aconchegante, apaixonante ..
Os dias ultimamente passam como raios e eu pareço não exprimir qualquer opinião se a direção ta certa ou se essa é apenas uma maneira de evitar tudo, correr de tudo..
Minha cabeça parece um turbilhão cogitando todas as possibilidades do que fazer agora o que fazer daqui uma hora, o que fazer amanhã, o que vai ser de mim daqui um mês.
Parece tudo meio perdido, tudo muito distante, quase como se eu estivesse observando tudo de longe e preocupada demais com horizonte pra olhar pro próprio umbigo e entender os sentimentos que rolam nesse mar de coisas.
To tentando engolir tudo pra não perder nada, mas fazer isso não me deixa me aprofundar, só me faz menos quente, menos ligada,menos charmosa, menos amável.
Mas antes de tudo prezo loucamente tudo que tenho, todas as conquistas, todas as pessoas, cada milímetro, porque ta previsto, ta certo tudo isso vai virar pó..

Nenhum comentário:

Postar um comentário