quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

aham..

Incrível o que se esperaria de mim agora? Revoltada? Surpresa? Triste? Nada passa longe, enojada essa é a real.
Pra que esperar alguma coisa, achar que as pessoas tem o mínimo de noção quando a verdade é:  todo mundo quer é que você se foda, se não ta atrapalhando o meu eu jogo pra você e pronto.
Eu deveria ter avacalhado muito antes, mas ai o respeito (estúpida).
 Nunca mais eu vou pensar em ninguém antes de mim, não contrario mais minhas vontades, eu sou sempre a primeira da minha lista agora..
E isso não provoca raiva ou ódio não, to numa boa. A única coisa que mudou foi a testosterona que injeto na minha veia de uma maneira brusca falando para parar de ser mulherzinha, seja forte, se segura pra não cair e não mais levantar..
Fazer seu doce predileto não faz parte de mim, o tapa na cara foi do lado direito mas se você espera que eu dê o esquerdo.. aham senta la vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário