sábado, 15 de janeiro de 2011

Sei la..

 As pessoas levam a bipolaridade como falta de opinião ou de personalidade, a verdade é que minha bipolaridade é o que me caracteriza, eu posso estar depressiva e no próximo segundo dando pulos de alegria.
Ser indeciso por outro lado é um puta de um defeito, odeio não saber o que quero não saber se daqui alguns segundos eu vou estar tão apaixonada por algo ou alguém quanto eu estava ontem. Acho difícil de compreender esses sentimentos insanos que culminam sobre o meu ser..
Porque o difícil se torna mais atrativo quando o fácil esta ali pra facilitar sua vida pra te fazer feliz? Mas parece que o mistério do difícil vai te despertar felicidades diferentes, melhores, que vão te completar de uma maneira surreal.
Mas também o difícil depois de alcançado se torna comum, e você enjoa facilmente, assim o será surge pra te indagar se talvez você tivesse seguido um caminho diferente você seria mais feliz..
A felicidade tem que estar implícita em algo ou alguém? Porque dependemos sempre de algo mais pra ser feliz, porque a felicidade não pode ser simplesmente o fato de você estar vivendo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário