quinta-feira, 10 de março de 2011

O fim de um capitulo..

Um dia essa espera chegou a ser de anos, então de repente ela se tornou mais presente se transformou em meses, e hoje eu posso dizer que faltam dias, dias pra tudo se modificar de uma maneira insana, ilimitada e completa.
É difícil nomear esse mix de sentimentos, são opostos, distantes, mas ao mesmo tempo fazem a combinação perfeita, a mistura entre a conquista e a perda, a alegria e a tristeza, a dor e o amor.
 Nada nunca fez mais sentido do que hoje, um mar de rosas não me espera e a consciência disso bate a minha porta todos os dias, mas ele dá lugar a um mar de oportunidades que vão me proporcionar um amadurecimento incomparável.
Espero que os motivos que me impulsionam a largar tudo sejam suficientes, sei que vou sentir uma saudade imensa, mas a vida nos pede sacrifício, e não se pode ter tudo, infelizmente.
Todas as gargalhadas, sorrisos, risadas, olhares apaixonados, olhares de apoio, olhares de repreensão foram os mais sinceros possíveis, e sei que tudo valeu à pena, desde os piores momentos até as mais divinas alegrias e demonstrações de carinho, nada foi em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário