sexta-feira, 4 de março de 2011

Olha a pressão, olha a pressão..

É ela ta batendo e dessa vez acho que é pra valer, eu sabia que tava me preparando inconscientemente, não me envolvendo, me isolando e me afastando pra não me inundar de sofrimento.
Mas receber a noticia que está tão próximo foi a mesma coisa que me dar uma anestesia local em cada centímetro do meu corpo, meus olhos permaneceram estáticos mas ao mesmo tempo desesperados e molhados, não porque algo ruim se aproxima mas pela perda, a perda de tudo e todos.
 É como se algo me arrancasse do meu lugar e falasse ta vendo ele nunca te pertenceu o máximo que você pode fazer é visitas pra relembrar as alegrias ilusórias e os momentos mais que agradáveis, extraordinários.
Um filme vai passar aos meus olhos, porque algo de mim vai morrer, vai deixar de ser pra poder nascer um alguém novo, amadurecido, cheio de gás e responsabilidades.
Mas nunca o ser alegre, amigável, amável vai deixar de existir porque o tempo pra cada tempo acaba, mas a memória não apaga, os sentimentos não se desfazem, e com certeza vão ser reavivados a cada recado, a cada telefonema, a cada visita.
Bem sei que não sou somente eu que perco, e que levo comigo cada sorriso, lagrima, e suporte que me foi dado a cada mínimo momento dos meus 19 anos.

Um comentário: