domingo, 29 de maio de 2011

Final Script do filme "A Single Man"






(...) A few times in my life Iʼve had moments of absolute clarity.
When for a few brief seconds the silence drowns out the noise and I can feel rather than think...
And things seem so sharp and the world seems so fresh.
I can never make these moments last.
I cling to them, but like everything they fade.
I have lived my life on these moments.
They pull me back to the present and I realize that everything is
exactly the way it was meant to be.
And just like that it came.

(...) Poucas vezes na minha vida tive momentos de clareza absoluta.
Quando por poucos segundos o silencio afoga o barulho e eu posso sentir ao inves de pensar...
E as coisas parecem tao nitidas e o mundo tao fresco.
Eu nunca consigo fazer esses momentos durarem.
Eu me prendo a eles, mas como tudo eles somem.
Eu vivi minha vida nesses momentos.
Eles me puxam de volta ao presente e eu percebo que tudo e exatamente como deveria ser.
E assim, veio.

Tem alguns filmes que simplesmente te inundam, e fazem voce sentir ao inves de pensar.. rs ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário