domingo, 12 de junho de 2011

Vicio de sonhar..


Ficou dificil, tudo aquilo nada disso, sobrou meu velho vicio de sonhar..

Meu velho vicio de sonhar nunca me abandonou, antes eu sonhava com o que eu queria conquistar, o quão bem sucedida eu seria, ou na realização dos meus sonhos que eram sempre voltados para o profissional..

Agora acho que já estou muito bem encaminhada, e meu sonho já foi concretizado mas como todo ser humano insatisfeito da cidade, eu consigo reinventar sonhos inexistentes, sonhos que nunca tive mas agora os tenho.

Sonhos como rever aqueles que guardam a metade de mim em seus inúmeros corações, o sonho de não perder um milímetro desse lugar nesses corações.
E o sonho de encontrar alguém que me faca balançar como um dia ele fez, me faca sonhar com esse alguém como eu sonhei tantas vezes com aquele que não merecia tanta dedicação..

Aiii sonhoss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário