quinta-feira, 23 de junho de 2011

Olhando, olhando..



Ai os olhos..

Eles realmente podem te dizer tudo, principalmente quando o olhar analisado é o de si mesmo. Facilmente revirando as fotos do passado você vai saber discernir quais foram os momentos em que se esta feliz, angustiado, triste, alegre, saudoso..

Eles te transportam pra uma viagem interior inigualável, te levam a momentos que mexem com as suas emoções como nada igual.

Se eu não pudesse enxergar eu não seria eu mesma, eu fotografo tudo e guardo cada detalhe no meu baú cerebral dessa maneira, tudo bem eu poderia ter os outros sentidos mais aguçados sem a visão e talvez ate poderia julgar tudo de uma maneira mais sóbria e inteligente, mas não abro mão da ilusões criadas pela visão.
Essas podem machucar em alguns casos mas na maioria eu agradeço um milhão de vezes a deus por ter permitido  que eu enxergasse as paisagens, os sorrisos e gargalhadas, o brilho nos olhos do outro, as reações de surpresa e a também por sua vez a parte triste do mundo, as lagrimas, e os momentos que seriam melhores se nem lembrados..

 Mas tudo na vida tem a sua preciosidade e o seu encantamento, tudo trás seu ensinamento e o mais clássico deles cabe muito bem a tudo, nada é perfeito.

Eles são a janela da alma, a melhor forma de comunicação, e a melhor forma para se afundar em sentimentos..  e eles não mentem! 

Um comentário: