sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Eu mesma..



Hoje eu resolvi deixar de lado o clima “felizes para sempre” para olhar através dos meus próprios olhos.
Os olhos que me levam a qualquer lugar, e me fazem enxergar coisas maravilhosas, aqueles me dizem como eu sou neurótica e ao mesmo tempo tão relaxada, como eu sou estressada e paciente, ciumenta e discreta, apaixonada e distante, preguiçosa e eficiente, chata e divertida, indecisa e certa do que quero.
Quando dizem que as geminianas têm duas personalidades pode acreditar, mas lembre-se dois é somente um numero simbólico, elas são muitas.
Eu não sei até onde isso ajuda ou atrapalha, eu só sei que vivo bem comigo e acredito que não sou tão insuportável quanto pareço..

 ;)

2 comentários:

  1. insuportável quanto parece? CÉLOCAA?
    vc é uma linda que eu admiro demais..e admiro todas suas 'personalidades'.

    e voce faz mta falta.
    sua maturidade.
    seu sorriso.
    sua disposição pra farrear.
    nossas conversas off.

    sinto falta mesmo. vem logo!

    ResponderExcluir