sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Registro (2007)

A Minha Saudade

Não sei o que será
Será que meu mundo vai mudar?
Eu vou para longe daqui
Não queria que fosse assim,
mas se e melhor principalmente para mim,
Para que discutir
Não vou tentar argumentar os motivos
Nem vou me esforçar
Talvez passe rápido
Mas aposto que vai demorar para passar
E consequentemente a saudade vai apertar
Apertar forte para machucar
Eu so quero fazer um pedido
Se eu não te ver mais,
Se eu não voltar mais aqui,
Voce promete para mim
Promete que vai sempre sorrir?
Não importa o que aconteça
Não importa aonde eu esteja
Quero pensar em voce feliz
E saber, no fundo do meu ser
Que voce esta assim, como eu sempre quis.
Não quero te perder em uma viagem
Nem te esquecer como uma miragem
Quero simplesmente que voce seja
Minha respiração, meus olhos, meus ouvidos
Minha verdade e minha eterna saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário