terça-feira, 5 de abril de 2011

Ain't no sunshine when she's gone - Bill Withers



O Sol Não Brilha

O sol não brilha quando ela vai embora
Não faz calor quando ela está longe
O sol não brilha quando ela vai embora
E ela está sempre tão distante
Quase sempre, ela está partindo

Me pergunto para onde ela foi dessa vez
Me pergunto se ela se foi para sempre
O sol não brilha quando ela vai embora
E essa casa não é um lar
Quase sempre, ela está partindo

E eu sei, eu sei, eu sei...
E eu sei, eu sei, eu sei...
E eu sei, eu sei, eu sei...
E eu sei, eu sei, eu sei...
E eu sei, eu sei, eu sei...

Eu devia deixar essa garota em paz
mas o sol não brilha quando ela vai embora
O sol não brilha quando ela vai embora
Só há escuridão todos os dias,
O sol não brilha quando ela vai embora
E essa casa não é um lar
Quase sempre, ela está partindo
Quase sempre, ela está partindo
Quase sempre, ela está partindo
Quase sempre, ela está partindo
Quase sempre, ela está partindo

Um comentário:

  1. ai q lindaaaa essa musicaa em algum dia especial ela irá tocar rsrsrsrs vc sabe qual dia auhauhuhauhauha

    ResponderExcluir