terça-feira, 5 de abril de 2011

Final Script do filme Choke: Darkside



(...)So here's what I figured out. 

We're not evil sinners or perfect knockoffs of God. 
We let the world tell us whether we're saints or sex addicts... 
sane or insane, heroes or victims... 
whether we're good mothers or loving sons. 
But we can decide for ourselves.
As a certain wise fugitive once told me... 
sometimes it's not important which way you jump, just that you jump. 
I wish I could say I'd left the circuit completely behind me... 
but that wouldn't be entirely true.


(...)Então aqui está o que eu descobri.
Nos não somos pecadores maus ou perfeitas copias de deus.
Nós deixamos o mundo nos dizer se somos santos ou viciados em sexo...
são ou insano, heróis ou vitimas...
se somos boas mães ou filhos amáveis.
Mas nos podemos decidir por nós mesmos.
Como um certo fugitivo sábio me disse uma vez...
Às vezes não é importante pra onde você pula, apenas que pule.
Eu queria poder dizer que deixei o circuito pra trás...
Mas isso não seria inteiramente verdade.

PS: Vi esse filme ontem e nao consegui superar ainda esse final do texto.. *.*


Um comentário: