domingo, 10 de abril de 2011

Dificil..



As faltas sentidas serão muitas, graças a Deus fui abençoada com uma vida repleta de coisas boas, de pessoas maravilhosas que com certeza me ajudaram a construir a pessoa que habita dentro de mim hoje.. Talvez foi muita sorte sei lá, me sinto uma vencedora da mega sena acumulada a 20 anos.

Posso não ser a pessoa que aparenta o maior sentimentalismo, não demonstro o tanto de carinho que sinto a qualquer pessoa, não me abro facilmente, e sem duvida tenho um pezinho na estupidez que ta sempre saltando na frente de tudo.

Armadura vai saber.. Mas no fundo eu sei e todos que estão por perto sabem que mesmo não gritando aos quatro ventos, aqui o sangue corre forte, a mente trabalha a milhão e a manteiga derretida ta sempre lacrimejando os olhos a qualquer ação ou reação.

Vou sentir saudades absurdas da minha família que me apóia, do ser que me pois no mundo e me trata como um bebê ate hoje, daquele ciumento folgado mas incrivelmente amável que nasceu antes de mim e eu tenho grande admiração, aquela que eu tomei como exemplo e foi a mestra da minha carreira profissional, aqueles dois que foram como meus pais e sempre me incentivaram a ser uma pessoa melhor mais responsável, mais inteligente, mais esperta, cada um a sua maneira, e a matriarca da família que sempre trás lições de vida, e procura o melhor para cada um nós.

Dos amigos do trabalho que conseguiram tornar meus dias mais alegres, dos da faculdade que por dois anos me fizeram aguçar minha capacidade intelectual e me fizeram rir por diversas noites, aqueles de longa data que nem sempre estão presentes mas garantem seu lugar no meu coração, os amigos recentes que trouxeram uma alegria estonteante pra qualquer lugar e situação, daquele que me acompanhou por anos, me ouviu, me aconselhou, brigou comigo e mesmo assim nunca se ausentou, aquela que entrou como um repente, me colocou pra frente e consegue a cada dia me mostrar o tamanho do estrago que essa partida vai trazer pro meu coração, e daquele que desperta a ruína dentro de mim a cada encontro.

As lagrimas correram incessantemente nesses minutos em que um filme se passou aqui dentro, vocês foram tudo pra mim e continuaram sendo enquanto eu existir.

“Agora veio o tempo em que eu terei que te deixar, Mais uma vez, deixe-me beijar você, feche os olhos e eu estarei no meu caminho.
Sonhe com os dias que virão, quando eu não terei que te deixar sozinho, Com as vezes em que eu não terei que dizer...
Então me beije e sorria para mim, me diga que você irá esperar por mim, me abrace como se você nunca fosse deixar eu ir embora.
Eu estou partindo em um jato, eu não sei quando eu estarei de volta novamente, Oh babe, Eu odeio ir.”
( Leaving on a Jetplane - Janis Joplin)

Um comentário:

  1. são duas e vnte da manha e eu aqui atualizando o blog esperando o post sair.
    não demorou tanto quanto meu email..mas emocionou tanto quanto.

    obrigada pelos momentos juntas.
    obrigada por ter me ajudado tanto.
    obrigada por ter me permitido entrar na sua vida.

    ainda q brevemente..tem marcas q não se apagam.

    qq coisa já sabe..SHERAP!

    beijos, querida.

    ResponderExcluir